13 de out. de 2014

Meu primeiro post ♥

Oi florzinhas, tudo bem ?

Meu primeiro post será para nos conhecermos melhor, que tal !?

Meu nome é Karoliny, tenho 17 anos (quase 18) haha, e estou criando o blog "A Cara da Riqueza", pois essa é uma frase na qual me identifico muito, pois falo ela muitaaaaaas vezes ao dia haha

Nesse blog quero dividir com vocês minhas experiências com um dos amores da minha vida.. MAQUIAGEM e tudo o que a mente da mulher moderna possa imaginar ;)

Não sou uma compradora compulsiva, porém gosto sempre de estar por dentro dos lançamentos de moda, maquiagem e etc.

Espero que gostem desse cantinho que criei para conhecer novas amigas e mostrar como ser "A Cara da Riqueza"

Beijoooos ♥





0 comentários:

Home

Busca

Sobre Mim ♥

Karoliny Brandão 18 anos, escorpiana até o ultimo fio de cabelo. Amante de maquiagem, moda e cuidados com a beleza interior e exterior. -

Redes Sociais

Seguidores