14 de out. de 2014

Sabonete Íntimo ♥

Oi florzinhas, tudo bem?

Hoje vou falar para vocês sobre sabonete íntimo. Nós mulheres sabemos que esses produtinhos fazem parte do nosso dia-a-dia, e não somos as mesmas sem eles né meninas haha.
Vou compartilhar com vocês os que eu estou mais usando ultimamente.



 Eu estava igual a uma doida pra encontrar um sabonete íntimo que superasse as minhas expectativas e suprisse minhas necessidades. E nessa busca implacável acabei comprando no catálogo esse da minha queridinha AVON, porem não fiquei muito satisfeita com a eficácia dele. Apesar de ter um cheirinho muito agradável, ele não permanece por muito tempo, e aquele cheirinho que nos detestamoooos acaba voltando :\

De 0 á 10 minha nota seria 5

Eu paguei 12,00 dolores pelo catálogo.


Esse COM CERTEZA dos três é meu super preferido o Natura Higeia.
Comprei ele por indicação de uma amiga e estou simplesmente amando. A textura, o cheirinho de flores suaves deixam esse sabonete íntimo quase perfeito, ele inibe os maus odores e deixa aquela sensação de banho tomado, por bastante tempo. Já estou no segundo vidrinho e com certeza comprarei um terceiro haha

E o preço também é super camarada, pensando em seu custo x benefício

Eu paguei 26,00 dolores no catálogo.


E por ultimo e não menos importante o Eu Desejo da Jequiti.
Entre os três foi o que eu menos gostei, pois o cheiro é muito forte e enjoativo de amora, morango e todas as frutas vermelhas que vocês consigam imaginar haha, não consegui usar o vidrinho todo, porque na metade já estava tão enjoada com o cheiro que tive que me desfazer dele.
O único benefício é a tampinha que dosa bem a quantidade que sai, e por isso um vidrinho dura muitoooooo.

Eu paguei 20,00 dolores também pelo catálogo.



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Em breve estarei trazendo mais resenhas pra vocês!!

Beijooooos ♥


1 comentários:

gustavo disse...

Adorei a dica por mais q nao seja mulher amo sabonete intimo maravilhoso!!!

Home

Busca

Sobre Mim ♥

Karoliny Brandão 18 anos, escorpiana até o ultimo fio de cabelo. Amante de maquiagem, moda e cuidados com a beleza interior e exterior. -

Redes Sociais

Seguidores