13 de out. de 2014

Resenha 3 minutos milagrosos Aussie ♡

Oi florzinhas, tudo bem ?
Hoje vim resenhar pra vocês um produto que estou gostando muito. O 3 minutos milagrosos da Aussie. Meninas vocês não sabem como foi difícil encontrar esse produto por aqui haha
Mas de loja em loja e de beco em beco eu consegui encontrar, porém não foi o que eu estava procurando. Após ver várias resenhas de blogueiras famosas eu resolvi comprar o MOIST, mas na loja que eu fui só tinha o SMOOTH, ele promete 24 horas de controle do frizz, mais a hidratação típica dessa linha de produtos que apesar dos pesares estou super amando. A textura é maravilhosa e rende muitoooooooooo, então valeu apena os 35,00 dolores haha


O que vocês estão achando ?

Vale a pena adquirir a linha inteira ?

Beijoooos ♡

0 comentários:

Home

Busca

Sobre Mim ♥

Karoliny Brandão 18 anos, escorpiana até o ultimo fio de cabelo. Amante de maquiagem, moda e cuidados com a beleza interior e exterior. -

Redes Sociais

Seguidores